Câmara Municipal de Governador Luiz Rocha - Ma

Realização da 3° sessão ordinária de 2021

Estiveram reunidos no plenário João de Lemos Meireles, sob a Presidência do Vereador Tonio Franklin, os vereadores Edilson, Francisco, Hamilton, Nivaldo, Douglas, Raimundo, Heitor e Márcio. Estando presente a população luiz-rochense, membros do Sindicato dos Servidores Públicos, secretários da prefeitura e o Procurador do município, Dr. João Brito o qual oportunamente esclareceu diversas dúvidas da população e dos servidores, no que diz respeito a iluminação pública e pagamento das RPVs, equipamentos dos guardas municipais, férias dos servidores da Saúde.
Além disso, foi comentado a respeito do projeto de Lei do vereador Francisco Alves (Mano do Alfredo), o qual será analisado pela Comissão competente e em breve, levado a votação.

Rua João Gonçalves, s/n - Centro
Gov. Luiz Rocha - Maranhão - CEP: 65.795-000
CNPJ: 01.612.322/0001-54

de Segunda a Sexta-feira, das 08h
às 12h e das 14h às 17h e todas as
segundas temos sessões, das 08h às 10h55.

E-SIC

Rua João Gonçalves, s/n - Centro